E se Peggy e Steve tiveram filhos no passado? (spoiler)

Vingadores: Ultimato termina com Steve Rogers viajando de volta no tempo para finalmente viver sua vida ao lado de Peggy Carter. Ele envelhece no UCM até conseguir passar o escudo para O Falcão e é um final bastante perfeito, mas as regras de viagem no tempo deste mundo definitivamente confundem as coisas. 

Viajar de volta no tempo criaria uma nova realidade, então, para se encontrar com Sam, Steve teria que usar essas partículas de Pym para retornar à linha do tempo original, onde nada teria mudado. Desde o primeiro dia, os escritores dos Vingadores: Ultimato Joe e Anthony Russo fizeram algo bem diferente.

“Sempre foi nossa intenção que ele fosse o pai desses dois filhos”, revela Stephen McFeely, explicando que Steve Rogers sempre foi feito para ser o homem nessas fotos ao lado da cama de Peggy Carter em Capitão América: O Soldado Invernal“Mas, novamente, há brechas de viagem no tempo para isso.””Isso introduz a idéia de que há duas crianças que têm DNA super soldado” ,acrescentou Markus, insinuando que ainda há mais nessa história do que se vê. 

Nesta fase, é difícil escapar da sensação de estarmos sendo trabalhados e a Marvel Studios está planejando explicar o que Steve Rogers estava fazendo durante todos esses anos (fornecendo assim uma explicação oficial do impacto que seu retorno ao passado teve na linha do tempo). Se isso vem na forma de um filme ou de um programa de TV da Disney + ainda precisa ser visto. 

via comicbookmovie

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram