Nintendo | Empresa não anunciará novo console na E3 2019

No início desta semana, um novo relatório surgiu da imprensa, que afirmava que uma versão nova, mais barata e menor do Nintendo Switch seria lançada no final de junho. E esse ainda pode ser o caso, mas, de acordo com uma nova declaração do presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, isso parece improvável. Em declarações à imprensa japonesa, Furukawa revelou que a Nintendo não anunciará nenhum novo hardware na E3 em junho deste ano. No entanto, embora não exista nada de hardware para anunciar na E3, isso não significa que a Nintendo não tenha algo de especial. Na verdade, Furukawa observa que a empresa está sempre trabalhando em um novo hardware.

“Como regra geral, estamos sempre trabalhando em um novo hardware e anunciaremos quando formos capazes de vendê-lo”, disse Furukawa enquanto falava à imprensa em Osaka. “Mas não temos planos de anunciar isso na E3 deste ano em junho.”

Claro, só porque a Nintendo não está anunciando nenhum novo hardware na E3, isso não significa que novas revisões de hardware não virão este ano. É possível que tal hardware seja anunciado antes ou depois da E3. No entanto, os relatórios que estamos obtendo novos Switch parece um pouco de má qualidade. Porque se você fosse lançar um novo Switch mais barato em junho, você provavelmente o revelaria na E3, o maior show do setor.

Infelizmente, tudo o que podemos fazer é especular. Tem havido um excesso de relatórios sobre um novo Nintendo Switch mais barato vindo este ano que é difícil imaginar que eles estão errados, mas por enquanto, a Nintendo não tem nada a dizer sobre o assunto.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram