Vingadores: Ultimato | Elenco presta tributo a Stan Lee antes de estréia

A estreia de Vingadores: Ultimato deu ao elenco a chance de assistir ao filme com os fãs, mas também proporcionou uma oportunidade de compartilhar boas lembranças de seu tempo com Stan Lee , o icônico criador da Marvel que faleceu no começo do ano. Lee era um personagem do UCM graças a seus inúmeros aparecimentos, que se tornaram uma tradição que se estendeu até o Ultimato . Ultimato provavelmente será a última aparição que vemos de Lee, mas isso não significa que ele será esquecido.

O primeiro foi o ator de Thor, Chris Hemsworth, que se lembra do entusiasmo de Lee pelos super-heróis que ele e o resto do elenco trazem à vida na tela grande. “Eu só lembro desse tipo de maravilha infantil daquele cara e do tipo de amor por essas histórias e de como essa energia era infecciosa”, disse Hemsworth.

Para o ator de doutror Estranho, Benedict Wong, conhecer Lee é instantaneamente memorável, mesmo que ele não achasse que Lee sabia quem ele era. “Eu estava na linha de imprensa do Doutor Estranho e essa foi a primeira vez que eu o vi e eu quebrei a linha da imprensa e apenas fui direto para ele e fiquei meio fanboy sobre ele.

A atriz da nebulosa, Karen Gillan também tem uma boa memória de Lee em Guardiões. “Uma vez ele quis vir e me ver na minha maquiagem”, disse Gillan. “Então ele veio ao meu trailer para se encontrar comigo e dizer oi, e ele estava maravilhado com o trabalho de maquiagem. Ele estava muito feliz com isso e então eu disse a ele que tinha que ir e fazer uma grande seqüência de luta e ele acabou de virar bem ao redor e era como (levanta o punho), e eu pensei que essa é a coisa mais legal que já aconteceu comigo. ”

O ator Paul Rudd lembra-se de seu tempo com Lee também. “Quando estávamos filmando Homem-Formiga, ele veio para filmar uma participação especial e passamos cerca de 45 minutos apenas assistindo às filmagens diárias, vendo as coisas sendo filmadas, e ele me contou tudo sobre como estava empolgado com o fato de o Homem-Formiga estar sendo transformado em um filme, porque ele finalmente iria ver a escala dele como ele sempre imaginou. Isso foi meio difícil de capturar em uma história em quadrinhos, então foi emocionante. ”

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram