Vingadores: Diretores afirmam que Tony estava certo em construir Ultron

Ao longo da década, do UCM, nenhum personagem teve tanto desenvolvimento quanto Tony Stark (Robert Downey Jr.). Depois de cada batalha e luta, Stark iria consistentemente inovar seu arsenal.

É por isso que os diretores Joe e Anthony Russo acham que Stark não estava errado quando criou Ultron durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron.

“Ele não estava errado que havia uma grande ameaça chegando, e eles precisavam construir uma armadura ao redor do mundo”, disse o co-diretor Joe Russo“E em que ponto as liberdades civis prevalecem – sem trocadilhos – que as liberdades civis vêm antes da capacidade do governo de proteger seus cidadãos?”

“Acho que o interessante é que, até certo ponto, eles tiveram que passar por isso”, continuou o diretor. “Havia um senso de destino para isso. Eles tinham que passar por isso para conquistá-lo. E, de certa forma, ele e Cap estavam certos.”

Na esteira de Thanos (Josh Brolin) livrando o universo de metade de toda a vida em Vingadores: Guerra Infinita, Stark continuou seus caminhos inovadores, eventualmente criando uma maneira de viajar no tempo e roubar as pedras do Infinito antes que Thanos tivesse a chance de colocar as mãos nelas. Eventualmente, isso levou Stark a fazer o sacrifício final quando se matou usando as Pedras para matar Thanos e seu exército massivo.

Robert Downey Jr. com uma parte tão grande do UCM, os Russos queriam ter certeza de que ele estava a bordo com a morte final de Stark e acabaram tendo que lançar o final . Escusado será dizer que o ator favorito dos fãs estava perfeitamente bem com o sacrifício.

“Nós lançamos Robert em seu arco, porque ele deu o pontapé inicial em todo o UCM”, disse Anthony Russo. “O arco de Tony Stark é o mais longo e talvez o mais completo do UCM. Uma vez que decidimos que queríamos esse tipo de final para o personagem, certamente queríamos ter certeza de que Robert estava confortável com ele, apenas por sua enorme contribuição para o UCM. Nós falamos sobre isso e nos reunimos com ele e nos apresentamos a ele.”

“Muitos dos atores não são opinativos sobre o que fazemos. Eles gostam do fato de que estamos no controle dessas histórias e estamos dirigindo para onde eles devem ir e temos uma visão de onde eles devem ir e eles confiam em Eu acho que Downey pode ter tido emoções mistas sobre pensar sobre [onde Tony Stark acaba no Ultimato], mas eu acho que no final do dia, ele aceitou totalmente isso ”.

Via ComicBook

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram