Os seis Vingadores comentam as evoluções de seus personagens.

“No começo deste filme, vemos muitas pessoas tristes”, explica Chris Evans. “Isso a Marvel é ótima em fazer. Eles realmente nos nivelaram, não apenas literalmente, mas moralmente e emocionalmente. O bom é que é sempre mais fácil reconstruir as pessoas depois que elas foram quebradas, mas você só tem um monte de personagens incompletos “.

“Steve ainda releva o resultado da ‘Guerra Civil’, mas depois que Thanos estala os dedos e perdemos todas essas pessoas, ele está realmente tentando ser otimista e descobrir motivos para ficar bem. Caso contrário, é muito fácil desistir, mas isso não é da sua natureza, acho que ele sabe disso, então é só uma questão de como lidar com o pior resultado possível.

“Depois que tudo acaba, Tony ainda está em Titã, então para ele tudo se resume a saber se ele pode chegar em casa e como”, Robert Downey Jr. diz quando perguntado sobre onde encontramos o Homem de Ferro no começo deste filme. “O último verdadeiro trauma para Tony veio quando o portal foi aberto em ‘Os Vingadores’.” 

“Então, uma derrota nas mãos de Thanos, que resultou em Peter Parker se transformando em poeira em seus braços, foi um verdadeiro soco, embora ele não seja tão delicado, ele é muito atencioso com esse garoto e aprecia o pequeno tempo que passou com ele em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e ‘Guerra Infinita’. ”

“‘Thor: Ragnarok’ era Thor em seu estado mais esquisito, ‘Guerra Infinita’ era Thor no seu melhor e mais heróico e ‘Ultimato’ é provavelmente Thor no seu pior”, brinca Chris Hemsworth. “Mentalmente, emocionalmente, fisicamente, todos os aspectos de Thor estão quebrados. Ele está perdido e incerto.” 

“Então, é uma jornada totalmente nova, e parece que eu estava interpretando um personagem completamente diferente. Eu me senti mais livre do que eu já senti antes, porque não havia regras neste momento. Se eu tivesse recebido este personagem dois ou três anos antes, eu acho que eu teria deixado cair a bola em um grande caminho”.

“Quando filmamos ‘Iron Man 2’, eu não sabia se os fãs e o público aceitariam minha interpretação do personagem”, lembra Scarlett Johansson. “Eu sabia que havia muitas direções dramáticas diferentes que poderíamos seguir, mas foi apenas uma introdução ao personagem como uma idéia, e não foi até o primeiro ‘Vingadores’ que eu realmente trabalhei nessa caracterização e desenvolvi profundidade da história de trás do personagem no que queríamos ser a sua verdade “.

“Foi realmente emocionante, e foi algo que eu sempre sonhei por um longo tempo”, diz Jeremy Renner sobre interpretar o Gavião Arqueiro, diferente neste filme ao adotar o personagem Ronin. “Houve muitos desafios físicos e houve muito mais desafios emocionais neste jogo do que nos anteriores. Acho que é uma ótima maneira de terminar esse tipo de jornada até agora para o personagem em que ele é meio que transgressor, crescido e relações formadas dentro da equipe “

Mark Ruffalo, entretanto, fala sobre a oportunidade de jogar uma versão muito diferente de Bruce Banner aqui. “Por que eu me tornei um ator é porque está sempre mudando e eu não tenho que fazer a mesma coisa repetidamente. Felizmente, Banner teve esse tipo de trajetória maluca. As pessoas crescem ao longo de dez anos, e eu acho legal que o personagem também tenha que crescer. “

via comicbookmovies

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram