Agentes S.H.I.E.L.D. revelaram os filhos secretos do Capitão América?

Vingadores: Ultimato encerrou a história do Capitão América de uma forma romântica . Enquanto viaja no tempo para devolver as pedras do infinito, Cap viu Peggy Carter durante um período que ele ficou de fora, quando ainda estava congelado no gelo. Quando ele voltou no tempo para devolver as pedras do infinito aos seus devidos lugares, ele decidiu ficar para trás, no passado e viver uma vida casada com Peggy.

Isso trouxe algumas questões sobre as regras da viagem no tempo no UCM. Isso deixou os fãs imaginando com quem Peggy foi casada – Cap ou outra pessoa – na linha do tempo original.

Olhando para trás, há mais uma pergunta deixada sem resposta. Um episódio dos Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel  levanta a questão de saber se o Capitão América e Peggy Carter tiveram ou não filhos.

Em Capitão America: Guerra civil, a então idosa Peggy morreu.

No seguinte episódio de Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, “Emancipação”, o obituário dos leitores de Phil Coulson, Carter, em um jornal. O obituário observa que ela era casada e tinha dois filhos. Sabendo agora que Cap volta no tempo para se casar com Peggy, isso significa que essas duas crianças também são filhos de Steve Rogers?

Obituário de Peggy Carter

Não sabemos a resposta com certeza, mas depende da questão da viagem no tempo. O UCM agora segue um cronograma diferente daquele em que Peggy se casou e teve essas crianças? Ou Steve Rogers era sempre seu marido e ela mantinha sua identidade em segredo?

Peggy falou sobre o marido como se ele fosse alguém diferente do Capitão América. Aqui está uma citação de Peggy durante uma entrevista na década de 1950, mostrada como parte da exposição do Smithsonian que o Capitão América visita em Capitão America: Soldade invernal:

“Aquele foi um inverno difícil. Uma nevasca havia prendido metade de nosso batalhão atrás da linha alemã. Steve … Capitão Rogers, ele lutou por um bloqueio de Hydra que prendeu nossos aliados por meses. Ele salvou mais de mil homens, incluindo o homem que iria … que se tornaria meu marido como acabou. ”

Não sabemos em que momento o Capitão América volta para estar com Peggy. Pode ser que ela tenha se casado com outra pessoa e essa pessoa tenha morrido ou eles tenham se separado. Ou ela pode estar inventando uma história aqui, ou recatadamente referindo-se ao fato de que o Capitão América é seu marido. Não está claro.

Mas se Cap é seu marido – primeiro ou segundo – é possível que os filhos de Cap estejam por aí no Universo Marvel. Se eles teriam algum de seus poderes de super soldado ou um papel a desempenhar no Universo Marvel, ainda não se sabe.

Via ComicBook

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Instagram